O que é a tecnologia E.C.D.?


O novo HVR da Luxvision é capaz de gravar e gerenciar imagens nas 3 tecnologias (Analógica, IP ou AHD) em alta definição Full HD 1080p. Mas a novidade desse HVR é a implantação da tecnologia E.C.D.
A nova linha E.C.D. (Easy Connection Device) foi concebida buscando a integração do HVR com os dispositivos Mac e Windows.

Qual a vantagem?
Esse dispositivo pode ser acessado através de qualquer uma das plataformas. Pelo Mac, o acesso poderá ser feito utilizando o software CMS e através do navegador Safari. Já no Windows, é possível acessar através do CMS e dos navegadores Mozilla FireFox e Internet Explorer. Permitindo o acesso às imagens do seu CFTV a qualquer momento independentemente da plataforma utilizada.
Além da liberdade de plataforma, conta com a função de armazenamento em nuvens. O equipamento faz o upload de fotos para o servidor do Dropbox.
O envio pode ser feito quando há detecção de movimento ou em intervalos pré-definidos e a resolução da captura é a mesma da gravação.
A tecnologia E.C.D. proporciona muito mais flexibilidade e qualidade nos projetos CFTV.


Na Upperseg você encontra os HVR’s AHD-H da Luxvision com 4, 8 ou 16 canais, clique aqui para conferir.




Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário