Hastes para cerca elétrica, conheça os modelos e suas diferenças.



Também conhecida como haste de fixação, sua função é sustentar os isoladores e formar a cerca. É recomendado que o espaçamento entre uma haste e outra seja de 2 a 2,5 metros de distância.
Os isoladores por sua vez, apoiam os fios que compõe a cerca mantendo-os esticados. A maior parte das hastes que encontramos no mercado, são hastes de cerca elétrica com 4 e 6 isoladores que são fixados a uma distância média de 17 cm entre si.

Os tipos de hastes mais comuns para um sistema de eletrificação residencial são:
• Haste M:  em alumínio, é a mais comum e mais utilizada por possuir ótimo custo benefício.
• Haste Estrela: pode ser encontrada em alumínio que é também uma das mais utilizadas e mais resistente que o tipo M, ou em ferro maciço que é uma haste mais reforçada.
• Haste Cantoneira: utilizadas para fazer de maneira inteligente e econômica as curvas em 90 graus.


Agora, para sistemas de eletrificação industrial, condomínios ou grandes áreas é necessário hastes mais robustas, resistentes e imponentes:
• Big Haste Industriai Castanha: seria uma haste de tração. Ela tem a função de esticar os fios da cerca elétrica. Também disponível no modelo cantoneira.
• Big Haste Industriai W: seria uma haste de apoio. Apoia os fios para que a Big Haste castanha estique.


Com as big hastes você também pode instalar uma cerca robusta e imponente em sua residência.
Na Upperseg você encontra todos os tipos de hastes, tanto residenciais quanto industriais. É só clicar aqui.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Um comentário: