Conheça o DVR Stand Alone TVZ Security: qual o seu diferencial?



O DVR nada mais é do que um dos principais itens que compõe um sistema de monitoramento. Responsável pela captação e gerenciamento das imagens, geralmente é o item mais caro do CFTV. Este post é para quem procura um DVR com ótimo custo benefício, que além de optar por um produto com qualidade também necessita de um preço mais acessível.
Vamos iniciar falando sobre a TVZ Security que a princípio não é um nome muito comum ao consumidor, é uma marca do grupo Tecvoz e essa sim, é bem conceituada no mercado de CFTV. Logo, podemos assegurar a qualidade e procedência dos produtos, que são produzidos no Brasil na Zona Franca de Manaus em parceria com a Foxconn que é uma das principais fabricantes de computadores, comunicações e consumos eletrônicos.
Além de câmeras de segurança, a TVZ disponibiliza DVR’s com 4, 8 e 16 canais. Tecnologia AHD e alta definição de imagem em HD 720p, sistema híbrido, acesso em nuvem e muito mais.

Mas afinal, qual o diferencial do DVR Stand Alone da TVZ?
Além de uma ótima captura das gravações em alta definição HD, proporcionando melhor qualidade de imagem e estabilidade, o DVR da TVZ possui acesso em nuvem (P2P) relativamente mais rápido do que a maioria dos outros equipamentos. É um ponto positivo pois, naturalmente o P2P é muito mais lento que o DDNS e quanto maior a velocidade, melhor.
O DDNS é gratuito e fornecido pela Tecvoz.  O DVR TVZ Security permite que seja utilizando ambos os tipos de acesso (P2P ou DDNS) ao mesmo tempo, diferente de muitos outros que só permitem um tipo de acesso.
Outro grande diferencial desse DVR Stand Alone, é que suporta em um único módulo, HD de até 6 TB gravando com estabilidade. Ideal para quem precisa de um sistema de CFTV de grande extensão de gravação.
Com sistema híbrido e utilizando os protocolos AHD, IP e Analógico num mesmo equipamento, também possui porta para câmera Speed Dome.
Clique aqui e conheça mais sobre o DVR da TVZ Security em nossa loja virtual.
Para outros produtos da TVZ, clique aqui.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário