Qual a melhor marca de DVR e Câmeras de Segurança (CFTV em geral)? E como escolher na hora de comprar?


Hoje em dia existem várias marcas e fabricantes de câmeras e DVR’s, (porque marcas e fabricantes e não apenas marcas ou apenas fabricantes? Simplesmente porque não são todas as marcas que fabricam os seus próprios produtos, muitas delas importam de fábricas fora do Brasil o produto já manufaturado), enfim, vamos ao que interessa.
Temos no mercado, marcas, muito conhecidas como Tecvoz, Intelbras, Giga, Luxvision, Hikvision, JFL, entre outras.
Nos dias atuais, podemos afirmar que os DVRs e Câmeras com tecnologia HD (HDCVI, HDTVI e AHD), de quase todas essas marcas mais conhecidas têm uma qualidade muito boa, então, como escolher e qual a melhor marca?
Não se trata apenas de marca ou fabricante, se trata da especificação do produto, antes de comprar sua câmera ou DVR, leia atentamente as características do produto e se for o caso, entre em contato com a loja e tire suas dúvidas, cada marca terá preços que podem variar bastante.
No caso dos DVR’s, perceba que as funções básicas, que é gravação, detecção de movimento, acesso remoto, DDNS próprio, entre outras características, 99% das boas marcas de CFTV possuem essas funções.
Fique atento então aos diferencias de cada marca, o que cada uma delas pode lhe oferecer, por exemplo, as marcas Tecvoz, Intelbras e Hikvision já possuem DVR’s que aceitam câmeras de resolução Full HD 1080p, além das câmeras HD de 720p. As marcas Giga Security e Luxvision, por exemplo, já têm programado o lançamento desses DVR’s com resolução Full HD 1080p para muito em breve.
Lembre também de escolher uma marca que tem um canal de suporte á você, pois se tratando de produto eletrônico, mesmo o instalador mais experiente pode não saber alguma função do aparelho (conhecemos o atendimento de todas as seis marcas citadas acima e todas as seis são muito boas nesse quesito).
Se tratando de câmeras, as marcas que utilizam a tecnologia AHD, costumam ter preços mais acessíveis, nesse caso as marcas Alive, Giga Security, Luxvision, entre outras. As câmeras de tecnologia HDTVI, geralmente são mais robustas e com mais LED’s infravermelho, por exemplo, a Tecvoz e JFL. A Giga Security é a única marca com tecnologia AHD que carrega em suas câmeras o sensor Sony Exmor, se trata de um sensor de excelente qualidade, produzido pela renomada marca japonesa, (em breve criaremos um artigo para explicarmos melhor sobre seus diferenciais).
Para finalizar informamos que todas essas marcas citadas acima, são marcas de nosso conhecimento, marcas em que temos embasamento e experiência sobre seus produtos para dissertar sobre eles. Existem várias outras marcas no mercado, porém, foge do nosso conhecimento e que não pode informar á você leitor suas características. Nesse caso concluímos que cada marca possui seu ponto positivo e negativo para o seu projeto, sendo assim, se sinta a vontade em entrar em contato com o nosso setor de atendimento e pedir a indicação dos melhores produtos e marcas para o seu projeto.

Gostou? Já sabe qual a marca comprar? Acesse a nossa loja e confira as mais variadas opções com os melhores preços. 

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário