Câmeras Speed Dome, para que servem e como funcionam?



Speed dome é a câmera de segurança mais moderna quando se trata de visualização com Lente Zoom de grande capacidade, possui um dispositivo mecânico para controlar posicionamento da câmera.
Trabalha com sistema PTZ (pan, tilt e zoom) ou seja, faz movimentos panorâmicos de 360º na horizontal, movimento tilt de 90º na vertical e lente zoom que varia de 12x, 26x e 36x ou até mais dependendo do modelo, aproximando ou afastando de objetos.
Esses movimentos e posicionamentos podem ser feitos através de mesa controladora (joystick), por internet, dvr ou programação automática (tour e patrulha). Dependendo do modelo possui grande velocidade de resposta em cada um dos comandos e grande quantidade de posicionamentos pré definidos (presets). A Câmera Speed Dome permite ser movimentada em todas as direções, além de controlar o zoom de forma precisa. O operador de segurança poderá a qualquer momento sair das funções programadas para direcionar a lente para uma atividade suspeita.
As Speed Domes mais atuais, possuem infravermelhos oferecendo nitidez para imagens mesmo com pouca ou nenhuma iluminação no ambiente.  Encontramos no mercado as versões: analógicas ou em tecnologia HD de alta definição.


Para uma melhor visualização, a Câmera Speed Dome deverá ser instalada em locais altos que permitem buscar imagens limpas sem interferências de outros objetos. É ideal para monitorar grandes perímetros como complexos esportivos, condomínios, fábricas, shoppings e ruas. Nada impede também de utilizá-lo em ambiente internos como por exemplo estoques, lojas e estacionamentos.

Na UpperSeg você encontra principais marcas de Speed Domes e acessórios: Luxvision, Intelbras e Giga Security.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso setor de atendimento ao consumidor.


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário