Câmera Jetcam Greatek


A Câmera Híbrida Jetcam traz mais comodidade e agilidade para quem instala e segurança com tecnologia avançada desenvolvidas exclusivamente pela Greatek
Além de um design diferenciado e moderno conta com a proteção IP66 sendo a prova de intempéries. A Jetcam possui o vidro do módulo óptico produzido com o mesmo material da janela de um avião proporcionando mais resistência e durabilidade.

Sistema Híbrido HD+:
O sistema híbrido permite que o técnico migre entre imagens AHD e Analógicas quando necessário, apenas removendo o módulo óptico, que é destacável.
A câmera Jetcam trabalha em dupla resolução: 
AHD: 720P 1.0 Megapixel
Analógica: 1000 linhas horizontais
É muito prática pois possibilita o técnico jampear entre imagens analógicas e digitais de acordo com suas necessidades permitindo mais maleabilidade no seu sistema de CFTV.

Instalação 3 X mais rápida do que as convencionais:
O vídeo balun já vem integrado no módulo óptico da câmera, a Jetcam ainda dispensa o uso de conector BNC, caixa de passagem, fita isolante. O cabo passa pelo suporte da câmera e já conecta no bourne. A própria câmera balanceia o sinal deixando a transmissão perfeita.
A instalação da câmera pode ser até três vezes mais rápida que as tradicionais além de econômica. 

Confira mais algumas especificações da Câmera Jetcam:
- Smart IR Inteligente
- 24 Leds
- Infravermelho de 20 a 30 metros
- Produção Nacional
- Lente de 2,8mm
Na Upperseg você encontra a Câmera Híbrida Jetcam e outros produtos da Greatek.





Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário