Motor de Portão Jet Flex PPA - Velocidade e Segurança ao alcance de todos


A linha Jet Flex da PPA é ideal para quem precisa de mais velocidade, agilidade e segurança no seu portão eletrônico. São os automatizadores de portões mais rápidos do mercado.
Os motores Jet Flex da PPA são muito mais rápidos do que os automatizadores comuns, possui central eletrônica com inversor de frequência, proporcionando alta velocidade na abertura do portão sem comprometer a sua estrutura garantindo maior durabilidade e vida útil do equipamento. Sua tecnologia torna o início e o final do ciclo mais suave, evitando danos à estrutura, enquanto no meio do percurso o motor trabalha com força total.
O tempo de abertura dos portões chega a ser até 4 vezes menor em comparação com outros modelos e marcas dependendo do tipo de movimento, tamanho e peso da folha do portão.


Além de serem os mais rápidos do mercado, os automatizadores Jet Flex da PPA consomem menos energia graças à tecnologia Inverter. Aplicada na central de comando do automatizador, essa tecnologia também é utilizada em diversos aparelhos eletrodomésticos.
O consumo de um motor Jet Flex é semelhante a de uma lâmpada comum a cada acionamento, garantindo assim economia de energia.



Na Upperseg você encontra motores Jet Flex da PPA tanto deslizante quanto basculantes.
Se não sabe qual modelo de automatizador ou potência escolher para seu portão, a gente explica aqui.




Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário