Como funcionam os rack’s organizadores de CFTV e pra que sevem?


Os rack’s são caixas projetadas para acondicionar equipamentos e acessórios de maneira organizada e segura. No CFTV é utilizado para organizar os cabos, DVR stand alone, fontes, baluns, baterias, etc.
Com estrutura de metal e pintura resistente, possuem fechadura com chave evitando que os equipamentos do CFVT fiquem em contato com a poeira ou com o painel do DVR exposto à qualquer pessoa. 

Quais os benefícios dos rack’s organizadores e por quê investir?
O rack organiza em um único local os cabos de instalação do CFTV deixando o ambiente com melhor aparência, otimiza espaço, minimiza os riscos de queimar o aparelho por pequenos surtos de tensão, sobrecarga e falha de energia. Além de proteger fisicamente contra sabotagens e vandalismos.
Utilizando o rack, a instalação do sistema é mais prática, rápida e segura.
Colabora com a manutenção do sistema de vídeo monitoramento devido à organização dos cabos, aumentando assim sua vida útil.
O custo de um rack depende da quantidade de canais do seu DVR. Não ultrapassa 10% do valor do sistema do CFTV. Mas vale o investimento em vista dos benefícios que ele oferece.
A imagem abaixo ilustra a diferença de uma instalação CFTV com o rack e sem.




Como podem perceber, o rack não é apenas uma questão de estética, mas de otimização, organização, segurança e agilidade. 
Na Upperseg, trabalhamos com duas marcas de rack organizador mais conceituadas no mercado: MAX ELETRON e ONIX SECURITY.
Fique à vontade para entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor se necessitar de mais informações ou esclarecer dúvidas.




Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário