Vantagens das Fechaduras Digitais - Sua Porta Mais Segura


As fechaduras digitais se tornaram uma das melhores opções no quesito segurança patrimonial entre os mais variados tipos de estabelecimentos residenciais ou comerciais.
Os modelos garantem a segurança permitindo o acesso por senha, cartão de proximidade (chaveiro tag) e/ou biometria.
Existem dois tipos de fechadura digital: a de embutir e a de sobrepor.


Quais as vantagens da fechadura digital?

São inúmeros os benefícios de instalar uma fechadura digital em sua residência ou escritório, mas com certeza a principal vantagem é a segurança e controle de acessos.
Confira:

Mais Praticidade e Segurança!

Dispensa o uso de chaves, evitando esquecimentos e perda de tempo e dinheiro para entrar em casa.
Com a fechadura digital você tem mais segurança, pois algumas fechaduras convencionais podem ser abertas facilmente e a digital possui alarme antiarrombamento que aciona sinal sonoro na tentativa de violação da porta.



Não tem certeza se trancou a porta?

O sensor de fechamento automático trava a fechadura digital automaticamente e é ideal para quem costuma esquecer a porta aberta ou, até mesmo, para aqueles que estão sempre com as mãos ocupadas.


Controle de Acesso

Com a fechadura digital o controle de acesso do seu estabelecimento ou residência permite adicionar ou remover o acesso de uma pessoa sem precisar trocar a fechadura das portas – basta trocar a senha, o chaveiro de aproximação ou descadastrar a biometria.



Sem dúvidas, a fechadura digital é a evolução das chaves convencionais e um novo conceito sobre a segurança do patrimônio.
Proporciona maior praticidade e facilidade para entrar e sair de casa. Além disso, possui design moderno, teclas touch screen e instalação simplificada.



Na Upperseg você encontra todos os modelos de Fechadura Digital da Intelbras, clique aqui para conferir qual é mais adequado para seu estabelecimento. Se preferir entre em contato via Whtasapp e fale diretamente com um técnico especialista no número 43 99835-4678

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário