Cabo de Rede e Coaxial Intelbras para CFTV


Os cabos para câmeras de segurança garantem a qualidade da imagem do seu sistema de CFTV. O cabo é o responsável pela transmissão de sinais da câmera até o DVR, se for de má qualidade a transmissão é comprometida e pode haver interferências e ruídos.
Pensando em fornecer os melhores produtos para segurança eletrônica, a Upperseg tem em primeira mão Cabos para CFTV da Intelbras:
» Cabo coaxial bipolar 80% blindagem FC80CBR Fast Cam
» Cabo coaxial bipolar 67% blindagem FC67CBR Fast Cam
» Cabo de rede U/UTP LAN CAT.5e IL5CAZ Impact Lan
» Cabo par trançado MC8CBR Multi Cam

Cabo Coaxial Intelbras

Seus projetos de CFTV e segurança eletrônica com blindagem reforçada, mais alcance e velocidade na transmissão de imagens. Disponível nos modelos FC80CBR e FC67CBR Fast Cam.
O condutor interno em fios de cobre 100% garante a integridade do sinal na transmissão de imagem das câmeras para os gravadores de vídeo.

Cabo Par Trançado Intelbras

Conecte diversas câmeras em um único cabo ou ganhe maior alcance ligando uma única câmera usando power baluns.
Um único cabo faz a conexão da alimentação e de diversas câmeras, reduzindo custos com mais cabos.
O modelo de cabo MC8CBR Multi Cam foi desenvolvido especialmente para instalações de CFTV garantindo menor poluição visual e interferência nas imagens tornando o sistema de monitoramento mais seguro e confiável

Cabo de redes Intelbras

O cabo U/UTP LAN para redes de dados categoria CAT.5e é ideal para aplicações nas redes IP Home & Office agregando confiabilidade e facilidade na sua instalação.
Tenha mais qualidade e maior distância na transmissão de dados com condutores 100% em cobre.
O cabo de rede IL5CAZ Impact Lan Intelbras oferece velocidade superior e estabilidade e além disso, as interferências nas transmissões são menores.

Invista em cabos de qualidade para diminuir a manutenção do seu CFTV e garanta 100% da qualidade de imagem oferecida pelas câmeras de seguranças.

Na Upperseg você encontra todos os modelos de cabos Intelbras para CFTV!

Entre em contato por telefone (43) 3024-5144 ou fale diretamente com um especialista técnico através do WhatsApp (43) 99835-1678.




Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário