Resolução 1080N o que é? - Resoluções de Imagens dos DVR's




As tecnologias das câmeras de segurança e DVR's vêm evoluindo rapidamente oferecendo qualidade de imagens cada vez melhores.
Atualmente encontramos no mercado as tecnologias de alta resolução: HDCVI, AHD E HD-TVI. Lembrando que não são compatíveis entre si e cada marca atende a uma ou mais tecnologia, por isso fique atento na hora de projetar seu sistema de CFTV para que o seu DVR tenha compatibilidade com as câmeras de segurança.
Visando a flexibilidade e economia para montar o sistema de monitoramento, lançaram os DVR's híbridos que suportam mais de um tipo de tecnologia.
Tanto o HDCVI, AHD ou HD-TVI oferecem imagens de alta resolução em HD ou Full HD, o importante é que tanto o DVR quanto as câmeras tenham a mesma resolução.

Agora, vamos falar um pouco sobre as resoluções de alta definição de imagens dos DVR's:
- HD 720P: grava e visualiza na qualidade HD 720P
- Full HD 1080P: grava e visualiza a imagem na qualidade Full HD 1080P
- 1080N: visualiza as imagens com qualidade Full HD porém as gravações são feitas pelo DVR em HD 720P.

Os DVR's 1080N aceitam câmeras com resolução HD 720p e Full HD 1080p, contanto que tenham compatibilidade de tecnologia, possibilitando maior flexibilidade, economia e autonomia na hora de montar seu sistema de CFTV.
Se utilizar uma câmera Full HD em um DVR 1080N, ele garante a visualização das imagem em Full HD 1080p com toda sua capacidade e qualidade, porém a gravação será em HD 720P.

Se você tem dúvidas de como montar um sistema de monitoramento, temos tudo explicado nesse post. E se quiser saber mais sobre as tecnologias clique aqui.
A Upperseg Segurança oferece produtos de CFTV das marcas mais conceituadas do mercado, confira!

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário