DVR Multi HD MHDX da Intelbras - Compatível com HDCVI, HDTVI, AHD, IP e Analógico



Mais uma vez a Intelbras surpreende o mercado de segurança digital com o lançamento da tecnologia Multi HD que foi projetada visando mais economia e multioportunidade para os projetos de CFTV.

O que é Multi HD e quais suas vantagens?
A tecnolgia Multi HD permite que o DVR seja compatível com os protocolos HDCVI, HDTVI, AHD, IP e analógica ao mesmo tempo.
São 5 tecnologias em um único equipamento. O que quer dizer que com os DVR's MHDX da Intelbras você tem mais liberdade e facilidade para montar seu projeto CFTV sem se preocupar se a tecnologia das câmeras são compatíveis com o do gravador de vídeo. Isso gera o melhor custo benefício do mercado além de liberdade na hora de montar seu sistema de monitoramento adequando-o às suas reais necessidades.

Resolução de imagem 1080N
Além da tecnologia Multi HD que proporciona multioportunidades para o seu CFTV, o DVR conta com imagens em resolução 1080N garantindo melhor definição e riqueza de detalhes.
Mas afinal, o que significa resolução 1080N?
Basicamente, significa que o DVR MHDX visualiza as imagens em Full HD 1080p (quando a câmera for Full HD), porém a gravação do DVR é feita em HD 720p. Lembrando que esse DVR aceita câmeras com resolução HD e Full HD, reforçando ainda mais o custo benefício do aparelho oferecendo versatilidade na montagem do sistema CFTV. 
Para entender melhor sobre as resoluções dos DVR's, fizemos um post aqui.

Confira mais características do DVR Multi HD MHDX:
• 4, 8 e 16 canais
• Acesso remoto via smartphone, tablet ou computador permite gerenciar e monitorar as imagens de qualquer lugar via internet
• Configuração simplificadae rápida
• Suporta 1 HD SATA de até 8TB
• Reprodução em tempo real, detecção de movimento e busca avançada
• Modo NVR - Transforma todos os canais BNC em IP
• Função BNC + IP - Adiciona câmeras IP ao DVR
• Compatibilidade com ONVIF Perfil S
• Saídas de vídeo VGA, HDMI e BNC

Na Upperseg, você encontra os DVR's Multi HD MHDX e outros produtos da Intelbras.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário