Casa inteligente: o que é e por que investir em uma?

Conheça as vantagens de ter uma Smart Home

Você já ouviu falar em “Casa Inteligente”? Ou em inglês "Smart Home"?

Esse novo conceito busca trazer facilidade e praticidade para a sua casa, através da automação residencial!


Mas o que isso significa?

Bom, já imaginou comandar todos os equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos da sua casa só com um comando de voz ou apenas com um clique, mesmo estando em outro lugar?


Parece até algo do futuro, não é? Mas é exatamente isso que você consegue com uma casa inteligente: acender a luz sem se levantar do sofá, saber se esqueceu uma porta ou janela aberta, sem perder tempo voltando para casa, ou abrir e fechar a porta com biometria e senha, sem se preocupar com chaves. São muitas vantagens, que com certeza vão facilitar sua vida e deixá-la mais prática!


Tudo isso é possível graças a sinais de internet e comandos infravermelhos, que se conectam com a frequência dos seus aparelhos e permitem que sejam controlados por comando de voz ou por aplicativos em seu smartphone.


Conheça alguns produtos Smart Home da Upperseg e suas vantagens:


São caixas de som com inteligência artificial, que podem executar e programar várias tarefas além de tocar músicas, como pesquisar receitas, ajustar a temperatura do ar condicionado, controlar lâmpadas, tomadas e Smart Tvs compatíveis com Amazon Alexa e Google Assistente, pedir um uber e adicionar compromissos em sua agenda virtural, tudo apenas com comando de voz.

Smart Controle Universal Infravermelho IZY Connect Intelbras
Permite que você controle seus eletroeletrônicos pelo app no smartphone, podendo ligar, desligar e controlar funções da TV, ar-condicionado e outros dispositivos infravermelho através do Izy Connect.
Essa fechadura pode ser acessada por biometria, senha, tag e abertura por aplicativo. Mas ela faz muito mais do que abrir e fechar sua porta, pois tem comandos para acender as luzes, ligar a TV, o ar-condicionado e até colocar um café para passar. Inovador, não é mesmo?

Esse sistema de alarme inclui uma Central de Automação Residencial Mibo Home HUB, Sensor de abertura, Sensor de movimento e luminosidade e Mini Interruptor/controle sem fio AIS 3101, trazendo muito mais segurança para a sua casa e para você, com monitoramento por aplicativo, que traz alertas se uma janela ou porta ficou aberta, ou em casos de intrusão.


Com ela, você tem o controle da iluminação em suas mãos, configurando-a pelo aplicativo e podendo ajustar a iluminação do ambiente pela intensidade e cor (são mais de 16 milhões de cores, à sua escolha).


E sabe o que é melhor? É possível começar a investir em uma casa inteligente sem gastar muito!

No nosso site, temos opções de produtos Smart Home Intelbras, a partir de 65 reais. Tá esperando o que para dar início a sua Casa Inteligente? Clique aqui e saiba mais!


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário