Calculadora de autonomia Intelbras: Saiba qual é o nobreak ideal para você

 


Descubra o nobreak ideal de acordo com seu cenário e necessidade de autonomia

Você tem dúvidas sobre qual nobreak é o mais indicado para o seu cenário? Ou se o nobreak escolhido vai ter a autonomia que precisa? Temos uma dica de ferramenta para te ajudar: a calculadora de autonomia da Intelbras. 

De forma intuitiva, fácil e rápida, essa calculadora traz, logo em sua página inicial, o tipo de nobreak que vai ser calculado. Basta escolher entre as opções "Nobreak" e "Nobreak para portão eletrônico".




Como calcular?

Na primeira opção, você pode selecionar os principais equipamentos de segurança, telecom, redes, áudio e vídeo, além de especificar o tempo de autonomia, tensão, topologia, formato e gerenciamento desejados. Feito isso, é só clicar em "Resultado" e ver o seu modelo ideal.

Já na segunda opção, basta inserir as informações que deseja, de acordo com o seu portão eletrônico, como a autonomia em ciclos, potência do motor, topologia, velocidade, tensão e tipo de abertura. E em seguida, clicar em "Resultado", para saber qual é o nobreak ideal.


Fácil, não é mesmo? O nobreak é um produto que protege e assegura o funcionamento dos seus equipamentos, mesmo em casos de queda de energia. Vale a pena ter o seu e se prevenir de imprevistos e riscos, não acha? 

Para usar a calculadora de autonomia da Intelbras, é só clicar aqui. E para garantir o seu nobreak, entre no nosso site e confira os modelos disponíveis: https://bit.ly/2Nrw2I8


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário