Câmeras Intelbras com Reconhecimento Facial

 

Conheça as novas câmeras da Intelbras com Reconhecimento Facial

Hoje em dia as câmeras de CFTV tem varias tecnologias que revolucionaram o mercado de segurança, tais como imagens de ultra resolução, imagens coloridas com baixa luminosidade (starlight), nitidez e riqueza de detalhe nas imagens, zoom de até 60 vezes entre outras.

Mesmo com tantas tecnologias interessantes o reconhecimento facial tem certo destaque e está atraindo o interesse de grandes empresas, que desejam uma segurança ainda maior para seus estabelecimentos.

Funcionamento

A tecnologia capaz de tornar o reconhecimento facial possível é a Inteligência Artificial (IA), com ela é feita uma biometria que faz o reconhecimento e a leitura dos traços dos rostos, buscando com base no banco de dados a identificação de uma pessoa, para chegar nesse resultado eles analisam diferentes características do rosto como  a distância entre os olhos, o tamanho do queixo, o comprimento do nariz e a linha da mandíbula.

Após o reconhecimento facial o sistema irá cruzar as informações com um banco de dados, como por exemplo o cadastro do R.H. da empresa, obtendo rapidamente informações adicionais das pessoas identificadas pelas câmeras de segurança.

Alem da detecção facial, as câmeras podem ser configuradas para verificar idade, gênero e outras características como com de roupas, barba, podendo assim usar essas informações para fazer estratégias de marketing, utilizando dados demográficos das pessoas que frequentam seu estabelecimento.

Imagens de Alta Qualidade

As câmeras podem ser utilizadas nos mais diversos ambientes e para garantir a eficiência no reconhecimento das pessoas, as câmeras contem tecnologias que permitem captar imagens coloridas mesmo em pouca luz, proporcionando assim uma performance excelente à noite. Alem disso as câmeras podem captar 32 pessoas por segundo, obtendo alta performance em locais com grande fluxo de pessoas.

As câmeras de reconhecimento facial são a solução ideal para grandes projetos de segurança. Com tecnologia avançada, elas colaboram para garantir a segurança, com precisão e eficiência. Gostou das câmeras? Entre no nosso site e confira os modelos com essa tecnologia.

 Modelos Disponíveis:

- Câmera IP Intelbras VIP 5550 Z IA Inteligência Artificial Zoom Motorizado PoE Starlight:
https://bit.ly/3akaBQ7

- Câmera IP Intelbras VIP 3240 IA D Inteligência Artificial Dome PoE Starlight:
https://bit.ly/2F5WimB

- Câmera IP Intelbras VIP 3240 IA Inteligência Artificial Bullet PoE Starlight:
https://bit.ly/2DSPW9y

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário