Sistema de Alarme Sem Fio Com Botão Pânico e Aviso Por Aplicativo ou SMS


Série 8000 Alarme Wi-Fi Sem Fio

A linha 8000 de alarmes totalmente sem fio da Intelbras funciona por wi-fi  garantindo praticidade na instalação e maior alcance de cobertura, além de reduzir custos e fornecer um visual mais clean.

Kit de Alarme Sem Fio 8000 Intelbras com Botão de Pânico

Esse sistema de alarme com botão de pânico é composto por:
1un. Central de Alarme Sem Fio Intelbras AMT 8000 WiFi Controlada Por APP Smartphone
01un. Controle Remoto XAC 8000 Intelbras com botão função pânico
01un. Sirene Sem Fio XSS 8000 Intelbras para alerta sonoro
01un. Módulo GPRS XAG 8000 Intelbras para envio SMS caso não haja internet no local *OPCIONAL

Para transformar esse kit em um sistema de alarme completo, basta adicionar sensores de presença ou abertura vendidos separadamente. Você pode conhecer as vantagens da linha 8000 Intelbras completa, clicando aqui.

Função Botão Pânico

Em caso de emergência a pessoa aperta o controle remoto que dispara a sirene de alarme e envia imediatamente uma notificação ao aplicativo no celular instalado.
Esse sistema de alarme linha 8000 Intelbras com botão pânico é ideal para qualquer pessoa idosa ou que necessite de monitoramento especial.




Na loja Upperseg você encontra o Kit de Alarme Sem Fio 8000 Intelbras Com Função Botão Pânico além de outros produtos para segurança eletrônica.
Enviamos todos os itens do kit de alarme  já configurados, prontos para instalação.


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário