Campainha Sem Fio Intelbras - CIB 100 e CIK 200


A campainha eletrônica sem fio da Intelbras é muito importante para a segurança e comunicação no dia a dia da sua empresa ou residência.
Com tecnologia que dispensa o uso de fios a Intelbras lança os modelos CIB 100 e CIK 200, elas possuem capacidade de alcance de até 100 metros sem barreiras e LED indicativo que sinaliza quando o dispositivo é acionado.

Com instalação Plug & Play, as campainhas dispensam o uso de fios tornando a instalação muito mais rápida e simples. Basta ligar a parte interna da campainha em uma tomada e fixar o módulo externo por parafuso ou fita adesiva.

O modelo de campainha sem fio CIB 100 já vem equipado com uma bateria de alta performance, com duração estimada de até 1 ano.



E a CIK 200 é equipada com tecnologia avançada que converte a força do toque em energia cinética para um funcionamento totalmente autônomo, dispensando o uso de bateria. Em resumo, essa tecnologia permite que a campainha gere a própria energia toda vez que é acionada ou apertada.



Além disso, possui toques personalizados e volume ajustável. Escolha sua melodia favorita na hora de instalar!

Confira as principais características da Campainha Eletrônica Sem Fio da Intelbras:
» Tecnologia sem fio
» CIB 100 acompanha bateria
» CIK 200 funciona por energia cinética (não necessita bateria)
» Alcance de até 100 metros sem barreiras
» Módulo interno bivolt automático (110 V e 220 V)
» Produtos resistentes ao clima
» Integração com até 4 transmissores
» Quatro níveis de ajuste de volume

Na Upperseg você já conta com essa novidade da Intelbras, além de tudo para controle de acesso e segurança eletrônica.
Acesse aqui para conferir as campainhas sem fio.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário