Lançamento: Sensor Infra Passivo IVP 5311 MW PET



Mais precisão em ambientes abertos!



Sensor infravermelho passivo
IVP 5311 MW PET


Desenvolvido para proteção de áreas internas ou semiabertas, o sensor IVP 5311 MW PET é ideal para uso em ambientes sujeitos a variações de temperatura ou locais que exigem uma detecção mais precisa. Graças à sua tripla tecnologia de detecção (pirossensor, micro-ondas e PET IMUNNITY), camuflar-se acaba sendo uma tarefa praticamente impossível.


Ideal para ambientes internos ou semiabertos
Além de ambientes internos que exigem um maior grau de complexidade de detecção, o IVP 5311 MW PET é o primeiro sensor do mercado projetado para ambientes como varandas cobertas e garagens.


Função Anti-camuflagem
O novo sensor da Intelbras é imune aos truques de camuflagem de temperatura comumente usados para “enganar” o sensor, como o uso de guarda chuvas ou mantas térmicas. O sensor possui dois modos de detecção: variação de temperatura e/ou deslocamento de massa, tornando-o mais preciso.


Tecnologia SMART WAVE
A tecnologia SMART WAVE garante mais precisão na detecção de movimentos, prevenindo que o sistema de alarme gere disparos indevidos. Isso é possível graças ao poderoso software de processamento embarcado, que realiza múltiplas análises do ambiente em tempo real, fazendo uma correlação entre os sinais gerados e refletidos.


  • Micro-ondas de alcance de até 40 metros


Engate Rápido

O IVP 5311 MW PET conta com conectores de fiação removíveis. Esses conectores permitem que os cabos sejam conectados dora do sensor e só depois acoplados à placa, facilitando muito na hora da instalação.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário