Porteiro Eletrônico Telefone Sem Fio TIS 5010 Intelbras



Já pensou em unir duas funções em um único aparelho?
Com o Telefone TIS 5010 da Intelbras você consegue atender suas ligações e também suas visitas. O aparelho une a mobilidade de um telefone sem fio e um ramal externo com função de interfone e porteiro eletrônico.
Sua instalação é facilitada pois não precisa passar fios entre o ambiente externo e interno, sendo ideal para quem não quer mexer na estrutura do imóvel ou reformar o ambiente para instalar o produto.
O TIS 5010 traz mais mobilidade para seu dia-a-dia, permitindo que atenda suas ligações ou visitas de qualquer lugar pois sua base é sem fio.
Confira suas principais características:

Abre até 2 portões
É possível abrir até 2 portões individuais com fechaduras eletromagnéticas pois cada ramal externo possui 2 saídas. Instalando mais ramais externos, você aumenta o número de portões que serão monitorados.

Até 7 dispositivos sem fio
É possível registrar até 6 dispositivos sem fio a mais, que poderá ser os ramais internos TS 5121 ou os ramais externos TIS 5000.
A distância de comunicação entre os módulos pode variar de acordo com o cenário instalado ou a quantidade de paredes entre base e ramal.

Função Siga-me 
Essa é uma das funções mais interessantes do Telefone TIS 5010, onde o visitante ao tocar o ramal externo e ninguém atender, a chamada poderá ser encaminhada para um número pré-programado e o usuário pode conversar e abrir o portão para o visitante de onde estiver.

O telefone sem fio além de ter função de interfone e porteiro eletrônico, também registra as chamadas atendidas e perdidas permitindo que você saiba quem ligou ou que recebeu visitas, mesmo enquanto esteve ausente.
E não se preocupe, o aparelho possui toques distintos e identificação no visor para diferenciar a chamada de um telefone ou uma visita interfonando no ramal externo.
É o interfone Intelbras perfeito para te deixar mais seguro e ainda fazer suas ligações.


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Um comentário: