CONTATTO WIFI PPA - COMO INSTALAR E SUAS CARACTERÍSTICAS



Contato Wi-Fi


O Conttato Wi-Fi é um equipamento que torna um painel de alarme, cerca elétrica ou automatizador de portão comunicáveis com celular via Wi-Fi, tornando-os mais modernos e compatíveis com aplicativos para celulares Android e iOS. Com ele você pode:

Receber notificações de status da sua central no seu celular via aplicativo (Android e iOS);

• acionar sua central de alarme, portão ou cerca elétrica de qualquer lugar via aplicativo;

entre outros funções e tudo de forma rápida e simples, basta seguir todos os passos abaixo para que seu aparelho se torne smart, você vai se sentir muito mais seguro ao saber que seus equipamentos de segurança estão funcionando normalmente, podendo aciona-los de qualquer lugar.

Instalação

Jumper

Primeiramente selecione a aplicação de uso do Contatto Wi-Fi. Para selecionar o modelo, basta fechar o jumper de acordo e deixar os outros jumpers abertos.
• Posição "Portão": Contatto Wi-Fi está sendo instalado em uma central de um automatizador de portão.
• Posição "Alarme": Contatto Wi-Fi está sendo utilizado em uma central (painel) de alarme.
• Posição "Cerca": Contatto Wi-Fi está sendo instalado em uma central eletrificadora de cercas elétricas.

A seguir mostraremos as tabelas para conexão dos fios do Contatto Wi-Fi para cada modo de uso do produto, aplicação de Portão, Cerca Elétrica e Alarme.

MODO PORTÃO


MODO CERCA ELÉTRICA


MODO ALARME



Instalação e uso do aplicativo

Primeiro passo: Instalação

Baixe o aplicativo "Contatto" na loja de aplicativos do seu celular.
(disponível na play store e app store)
Segundo passo: Cadastro

Depois de instalar o aplicativo e entrar nele pela primeira vez, é necessário fazer o cadastro, informando seu e-mail, nome, telefone e criando sua senha.

Terceiro Passo: Login

Após a realização do cadastro, você já poderá fazer o login na sua conta.

Quarto Passo: Adicionando Novo Dispositivo

O próximo passo será cadastrar o dispositivo. Para isso clique no botão Menu, em seguida entre na opção "Adicionar Dispositivo", selecione o tipo de dispositivo(Alarme, Portão, Cerca Elétrica ou Automação), digite "123ABC" no campo "Serial" ou aponte o leitor de QRCode do seu celular para o produto buscar identificação automática e depois clique em "Adicionar", conforme mostrado nas imagens abaixo:
Neste momento aparecerá uma tela com várias informações e no campo senha, você precisa inserir "12345678" e clicar em "Adicionar". Depois disso, aparecerá uma rede Wi-Fi chamada "WifiContatto", então saia do aplicativo e se conecte à essa rede com a senha "12345678".



Abra o aplicativo novamente, mantenha pressionado o botão "Portão" até abrir a tela "Histórico", clique no botão de menu no canto superior direito, e escolha a opção "Configuração" e então insira os dados e senha do Wi-Fi que está disponível no local onde o produto está instalado e clique em "Salvar". No campo "Nome do Seu WiFi", insira a rede Wifi que está disponível no local e no campo "Senha do Seu WiFi" insira a senha da rede Wifi que está disponível no local, no campo "Duração do Relê", insira o tempo que deseja que o relê fique acionado, optando assim pelo modo Pulso, ou seja, tempo zero, ou se desejar optar pelo modo Retenção, deverá selecionar a opção "Ligado / Desligado (Duração ∞)".

Desconecte da rede "WifiContatto" e conecte na sua rede Wifi que estava conectado anteriormente, abra o aplicativo novamente e verifique se há um ponto verde na parte superior do botão "Portão", "Cerca" e/ou "Alarme", se sim, o produto já está pronto para operar normalmente. Confira as telas finais de cada modo, depois de tudo instalado e pronto para uso:

Portão

Alarme


Cerca elétrica



Reset

Para voltar as configurações de fábrica do Contatto Wi-Fi, pressione o botão SW1 por 2 a 3 segundo.  Na foto abaixo mostra onde está localizado o botão.
Com essas informações fica mais fácil de você usar e instalar seu Conttato Wi-Fi, esperamos ter auxiliado, até a próxima!

Na loja Upperseg você encontra o Contatto Wi-Fi com um ótimo preço para segurança, entre no nosso site e confira esse e outros produto.


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário